Os aquecedores SKF da série TIH L são caracterizados por uma alta potência de aquecimento e pelo tamanho grande. Eles são a continuação da série TIH para aquecimento de rolamentos grandes. Todos os aquecedores são equipados com barras deslizantes, projeto de bobina dupla e eletrônica de potência avançada. A estrutura do aquecedor permite fácil transporte por empilhadeiras. As principais diferenças entre os aquecedores da linha TIH L são a potência de aquecimento e a área de operação.
A IRSA Rolamentos , distribuidora autorizada das marcas SKF, PTI, BGL e FRM oferece mais de 15 mil produtos de manutenção industrial com pronta entrega. Contamos com uma equipe experiente e altamente especializada, dedicada a oferecer soluções personalizadas e eficientes. Nos orgulhamos de ser seu parceiro confiável para atender todas as suas necessidades industriais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade