Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Trocas e Devolução

Em de insatisfação, arrependimento, incompatibilidade técnica, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para atendimento@irsaonline.com.br, (colocar no assunto "Devolução") informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Analisaremos as imagens e caso esteja tudo certo, o produto deverá ser encaminhado para o endereço informado via email (custos de envio por conta do solicitante do reembolso) na embalagem original em perfeitas condições, sem indicíos de uso, alterações, avarias, etc. O processo de reembolso poderá durar até 7 (sete) dias corridos após o produto devolvido. 

Para Trocas: Se você recebeu o produto e ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e/ou acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@irsaonline.com.br, (colocar no assunto "Solicitação de Troca") informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Analisaremos as imagens e caso esteja tudo certo, o produto deverá ser encaminhado para o endereço informado via email (custos de envio por conta do solicitante da troca) na embalagem original em perfeitas condições, sem indicíos de uso, alterações, avarias, etc. O processo de troca poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos após o produto devolvido. 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos e vídeos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar os materiais e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, avarias, alterações, etc;
  • Preservar a embalagem interna, bem como acessórios e complementos incluídos;
  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@irsaonline.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Crédito Interno 

Cupom de desconto 

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial em casos de pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a IRSA Rolamentos S/A envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a IRSA Rolamentos S/A irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a IRSA Rolamentos S/A irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

IRSA ROLAMENTOS S/A - CNPJ: 57.496.580/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade